FILOSOFIA DE VIDA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cantor Regis Danese pede oração por sua filha que está com leucemia

Regis Danese e esposa Kelly com os filhos Brenda e Brunno Danese

Pelo twitter Regis Danese pede oração, e agradece as inúmeras manifestações de carinho e força dos amigos, familiares e fãns.

Brenda Danese tem 2 anos e encontra-se internada em um hospital de Belo Horizonte (MG) com leucemia.

Fé e Esperança em Deus tem sido as armas usadas pelo cantor para manter-se firme nesse momento tão delicado de sua vida.

Com a declaração: "Jesus já curou a Brendinha, já tomamos posse em nome de Jesus porque Deus é fiel!!!" Regis vem respondendo a todos sempre que recebe uma palavra de encorajamento.


Regis testemunhou que sua filha teve uma visão onde Jesus estava segurando a sua mão e a curando.

O cantor fez de sua nova canção mais uma aliada nessa luta

"A Brendinha já está curada em nome de Jesus, eu já tomei posse, a cura que eu preciso eu tomo posse, abro as maos para receber "

Outras palavras de Regis Danese sobre a certeza da cura da filha

"A Brendinha ja está curada para gloria de Deus, creiam em nome de Jesus, porque Deus Pode tudo, eu sirvo o Deus do Impossível!!"

"E para Deus não ah nada impossível, é tudo pra gloria de Deus!!! Eu te amo meu Jesus maravilhoso, gloria a Deus por tudo, tu és fiel Senhor!"

"Papai eu te amo, meu Papai, meu Jesus maravilhoso, eu tomo posse de cada promessa da palavra de Deus, uma delas é o Salmo 128"
"Bem aventurado aquele que teme ao Senhor, eu verei os filhos dos meus filhos, é uma das promessas de quem teme a Deus, Deus ta no controle"

"Ja estou cantando o hino da vitoria, gloria a Deus!!! "

Regis Danese - Twitter Oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário